
Esse ano, a Ásia lidera a conquista da Europa, trazendo o K-Pop para as massas. Desde o SMTown em Paris, United Cubeem Londres, concertos do JYJ na Espanha e na Alemanha, pela vitória do BIG BANG no MTV EMA em Belfast, em seguida, oSMTown realizado em Nova Iorque e United Cube no Brasil, isso prova que o K-Pop está pronto para assumir o mundo. E seu próximo alvo é o mercado latino-americano.
Super Junior, BIG BANG, BEAST e JYJ, quatro dos top idol grupos da Coréia, estão preparando uma grande expansão, agora é a vez da América Latina. Recentemente, o último concerto de K-Pop que foi realizado no Brasil, ocorreu com o concerto daUnited Cube. Tornou-se um enorme sucesso e depois de ver a enorme popularidade e resposta positiva, o BEAST anunciou sua turnê mundial para ser realizada em 21 países em todo o mundo. Datas na América Latina ainda estão sendo confirmadas, enquanto o regime dos locais e os lugares estão definidos.
A SM Entertainment também está trabalhando para colocar na programação algumas datas na América Latina da turnê mundial do Super Junior. Funcionários da SM declararam que “devido ao pedido massivo que recebemos de fãs latino-americanos, estamos pensando em preparar o ‘Super Show 4′ para países latino-americanos.”
Nota: Partes irrelevantes do artigo foram omitidas.
fonte: SUJUbr, Sup3rjunior
por: Laah
fonte: SUJUbr, Sup3rjunior
por: Laah
Nenhum comentário:
Postar um comentário