quinta-feira, 22 de setembro de 2011

"Nice and Slow"- Donghae quer te levar pro cantinho

Está entendiada?? Vamos lá, até o paraiso..

VIDEOS~

Agora, como diz o titulo, vamos levar o sentido apenas pro nome da musica xD
"NICE AND SLOW"

(Obrigada: @Siwon_br e @nyyhmenezes)

E pra quem não sabe ingles, vou ajudar...
Vou ajudar nada, é pra isso que existe google, entenda o que quiser pq ele não vai facilitar pra você. -masoq
Mas cara, aquela garota que tava sentada, e o Donghae fez AQUILO tipo, vou te fud*r, meu Deus do céu. O que ela tem de tão bom que o Donghae tava fazendo tudo aquilo?? Eu to morta. Morra também.

Não é bem com a intensão de ser sexy, mas do mesmo jeito foi e... Como n vai ser enquanto toma banho?



OPA OPA... EUNHAE!!! TIPO, EUNHYUK TAVA VENDO O HAE PELADO E -masoq
Aqui a maluca por fanservice U_u SIM! Eu shippo Eunhae! -q

Apelação no Super Show 3



Preciso dizer alguma coisa? Ta bom que ele não ta com o tanquinho "Preparado" mas q se f*da, ta lindo gostoso e eu quero pra mim e.... POR QUE SEMPRE TEM UMA MULHER?

OH NO!



Nossa, basta um "Oh No" pra todo mundo surtar xD Mas isso não foi só um "Oh No" Oh no!!! Vc viu as convidadas? U.U KKKKKK euri

Ultima apreciação em video U.U


Não preciso dizer nada mesmo.

FOTOS~




Chega de foto U.U

Fonte: Google xD

GIFS~









É isso pessoas! SEI QUE SÃO SAFADAS E QUE GOSTARAM TA. Obrigada.

Por: Ester

Um comentário:

  1. Qual o nome dá música que o DongHae tá cantando? No vídeo onde ele "rasga" a camisa, eu gostei, quero ver o show completo mostrando todos!

    ResponderExcluir