segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Oops- Super Junior (Tradução)

[Krystal]
Então, senhoras, eu sei que todas sentem isso.
Os meninos estão sempre blefando
Tentando sentir como são homens
Tentando estar no controle
Pensando que estão sempre certos
Mas eles simplesmente não entendem

f(x)]
Olhe para essa criança, está blefando tanto
por favor, alguem pare com seus blefes
Começou de novo, eles estão sendo teimosos
Pare com isso Oops, Oops
Eles estão dizendo Oops! Oops!

[EunHyuk]
Aqui nós estamos, por favor, nos dê uma mão
Eu não ligo pro que você diz, mas nós somos demais
1% Nº1
É dentro de 1% e Nº 1
Todos dizem que somos excelentes cantores
Aonde quer que estejamos na TV
Fangirls estão assistindo TV Você está aí Choi Siwon?
Por favor, alguém diga que sou incrível só por um dia
só por um dia
Porque estão dizendo isso todos os dias
Estamos cansados disso
Não escreva comentários de que nossa habilidade de cantar seja abaixo da média
É porque nós somos tão demais que vocês nem podem ouvir nossas vozes
Você vai se ajoelhar, depois de ver nossos rostos

[f(x)]
Olhe para essa criança, está blefando tanto
Alguém por favor, pare com seus blefes.
Começou de novo, estão ficando teimosos
Pare com isso! Oops Oops!
Eles estão dizendo… Oops! Oops!
Pare com isso! Oops Oops!
Eles estão dizendo… Oops! Oops!

[DongHae]
Parem de dizer merda, aqui está minha chave.
Pegue o carro, o que eu dirijo
É um super-carro que vocês invejam
Minha casa é em Las Vegas L.A,
Hollywood, Hawaii, Maldive
Posso até ir pra Dubai sem pegar avião
Como isso é possível?
Por que meu carro voa. Voa para o céu.
Eu compro carro porque não posso esperar por um novo carro
Eu compro carro porque não posso carregar meu cartão de transporte
Eu apenas compro isso, compro isso.
Meu carro só rosna,
rosna, estacionamento com manobrista por favor.
Hey! Mr. Simple~
Oops Boy! Sorriso no meu rosto!
Oops boy! Aqui vem Mr. Pinocchio!
Oops Boy! Oh Yeah!
Oops Boy! Esses garotos estão blefando tanto! Oh Yeah!

[Shindong]
Traga um mapa
Você vai precisar pois vai se perder na minha casa
Eu também tenho um poster
Park Jisung está aqui, eu tenho aulas de futebol com ele
Essa é uma jaqueta feita de couro de dinossauro
É muito cara
O que passou agora, é meu bichinho Leopardo
Esse aqui é Ceaser, o chipanzé da minha mãe
Você gosta de café?
Vem aqui que eu mostrarei à você
Uso água da nascente de água da minha fazenda
Se você está com sede. Oops! Oops!

[Leeteuk]
Hey peixe ai!
Quer ouvir minha história?
O mundo muda.
Apenas como eu digo
vou fazer a nova regra 1+1=3
1-1=100
Tudo preto vira branco
eu odeio racismo
Eu quebrei a lei da gravidade, e falar sobre a teoria da deriva contineltal
Todo o universo vai virar um continente
Tudo o que eu disser é a lei e é verdade
Sou o presidente das mulheres, Leeteuk

[f(x)]
Olha essa criança, essa criança está blefando tanto
Por favor alguém, pare seus blefes
começou de novo, estão ficando teimosos
Pare com isso! Oops! Oops!
Eles estão dizendo… Oops! Oops!
Oops Oops!

[Heechul]
Eu vou voltar em 2 anos
Blefe do Universo, grande estrela
Eu sou o melhor Pinocchio
Sou brilhante. Sou uma flor, sou atrativo
Não olho para as mulheres, porque eu sou mais bonito
O telefone toca toda hora
Segunda, Quarta, Sexta. Você é minha mulher
Terça, Quinta, Sábado, ela é minha mulher
Oppa, por favor me deixa ser sua no sábado Ok?
Ok, você é meu tipo de garota. Glamurosa
Uma senhora que está me irritando é um pão de feijão verrmelho e não é engraçado
eu sou tipo, trago marmita quando vou em piquenic
(Isso na verdade quer dizer: “minha personalidade não é boa”)

[Shindong]
Isso não é blefe.

[f(x)]
Olhe para essa criança, está blefando tanto
Por favor alguém, pare com seus blefes
Começaram de novo, estão ficando teimosos
Pare com isso! Oops! Oops!
Eles estão dizendo…  Oops! Oops!
Parem com isso! Oops! Oops!


Trad. para o português: @DongHae_Br
Revisão: @Kpopperslife

Que música tocante.

Por: Ester

3 comentários:

  1. muito bom estva procurando a tradução. thank you.

    ResponderExcluir
  2. Como eu ri! a música é perfeita e a traduão é super engraçada!

    Agora imaginem um MV ou o SUJU cantando essa música com a f(x) num show?! #ÉPICO

    ResponderExcluir
  3. Quero que o HeeChul oppa saia logo do exército, pra poder cantar essa música ao vivo... Não pera, agora também não vai ter o Teuk Oppa... Vou chorar... TT^TT

    ResponderExcluir