quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Donghae AEGYOO~~ (AVISO: Não veja esse post se você for fofofóbico ou jrocker )

Eu estava fazendo nada (o que eu sempre faço quando não estou no Kung fu, curso de inglês, escola, computação gráfica, dentista, ensaio, etc -Q) então pensei: "Donghae é fofo" ai eu pensei "Eu sou uma vagabunda e faz quase um mês que não posto nada no blog" ai eu pensei "Donghae é fofo" Ai eu dormi, ai eu acordei liguei o computador e pensei "Donghae é fofo",  abri o blog e pensei "Vou fazer o que faço de melhor, PROCURAR AEGYOS DO DONGHAE (quase o melhor, heheheheh -N) ". Enfim, ninguém quer saber disso.

Vídeos:

A risada mais fofa de todo o mundo~ AMO A RISADA DELE, TÃO LINDO, TÃO PERFEITO, AI DONGHAEEEEEEE!! (Calma, não fangirlize com seus dois principais bias rindo)~ EHB É TÃO PERFEITO -Q




Eu juro que gravei as falas desse programa, e fiquei imitando a vóz enjoada dessa garota falando "SUPER JUNIOR, HIII NICE TO MEET YAAAA" uui que horror. Donghae.... Preciso dizer algo? COISA FOFA~




A COISA MAIS FOFA DO MUNDO XD Eu rio litros, mesmo essa sendo a 18726393697647236547954627345073546326547347467596354834.764273643765496535635459634 vez que eu vejo o video *w* Hoje -NNNNNN





Uii Donghae, faz magica pra aparecer sem roupa aqui na minha cama -NNNN


Mas cara, que p de mágicas são essas? Õ___o Enfim, é fofo -QQ E na última... Ele me pediu em casamento ~ Ah~ Eu lembro~ Ah -N


Ele não tá confuso, quem postou o video que é doido ou burro, mas -Q QUE FOFINHO *w* Bons tempos em Full House~ Que saudades~ Vou chorar~



Ele sabe que é lindo e está provando isso ¬¬ E eu que sei que sou feia? ¬¬ Nesse último video, é o Donghae nos seduzindo -NN O ÚLTIMO VIDEO AEGYO~~~~ Como pode ser tão fofo?? EXPLIQUE-SE




Fotos:

>> Sei que essa foto, qualquer um taca "Donghae no Google" e vê ela, mas preste atenção nessa carinha de criança~ Como pode?? Tão lindo <3

>> Tem coisa que não precisa dizer nada né? É.

>> Sou muito suspeita em colocar essa foto, pois sou
usuária de biquinhos e viciada em aegyo <3

>>Fish fazendo blowfish. ADOOOOOOOORO. Já disse que sou viciada em biquinhos? -NN

>>Não diga que eu sou má, mas choros me agradam. É por que são fofos, tá? -QQ MAS DÁ UMA VONTADE DE CHORAR JUNTOOO -Q

>>Me gusta muito Donghae novinho no início da carreira, gusta muito -Q


>> Quase esqueço dessa foto, mas ai eu fui pegar um danoninho e acabei vendo meu celular que tava na cozinha(?) e a foto do papel de parede é essa~ Nem é fofo né?~ 


Gifs:


















É ISSO!!! Eu tive que pegar tudo do meu PC, por que quando eu escrevo "Donghae cute" só aparece Sungmin -QQQ É sério -QQQ ESPERO QUE TENHAM GOSTADO! Kisses!

Por: Ester



Um comentário: